ISBN: 9788580414271
Páginas: 288
Ano: 2015
Editora: Arqueiro

Sinopse: Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar. 
Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.
No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz. 
As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.







O livro começa com Annabelle tendo que pegar dinheiro emprestado de Simon para conseguir entrar em um espetáculo junto com seu irmão. Annabelle já é considerada uma solteirona porque esta na sua quarta temporada e ninguém quer se casar com ela, apesar dela ser considerada linda pelos homens. 
Como o pai de Annabelle faleceu e na época eram os homens que administravam todo o dinheiro da casa, a mãe de Annabelle, seu irmão e ela se viram em falência após um tempo da morte do seu pai e é ai que entra Simon. Nossa protagonista se encontrou com ele pela primeira vez dois anos antes da historia de fato, ele emprestou dinheiro a ela e roubou um beijo dela durante o espetáculo, desde então ele se vê fascinado por ela e tenta de toda maneira se aproximar dela, mas Annabelle o despreza porque Simon tem origem inferior a dela e só é muito rico por ser empresario. Alem disso, ela alega que ele não tem maneiras educadas, uma vez que menciona assuntos inapropriados, como de trabalho, na frente de uma dama.


 Mesmo já sendo uma solteirona e estando sem dinheiro para o dote, Annabelle tem a esperança de encontrar um noivo rico e aristocrata ate o final da temporada para poder ajudar sua família e ao mesmo tempo se tornar alguém importante na sociedade, deixando como ultima a opção de ser amante de alguém. Eis então que em um baile apos enxotar Simon pela milésima vez ela começa uma amizade bem interessante com outras três meninas solteironas que assim como ela almejam um casamento vantajoso, com um homem não muito repugnante. 
Elas fazem então um pacto de uma ajudar a outra a chegar no altar, começando por Annabelle por ser a mais velha, com quase 25 anos, e vem a oportunidade perfeita de por todos seus planos em ação em Hampshire, propriedade do conde de Westcliff. 
Chegando lá Annabelle vê que o único solteiro aristocrata alcançável é o Sr. Kendal, porém a presença de Simon, sua insistência e um desejo até então desconhecido para Annabelle podem atrapalhar seus planos e de suas amigas na conquista do tão sonhado marido.
A todo momento ela tromba com Simon e ele deixa bem claro que a almeja como amante, então vemos que ele fará de tudo para ficar mais próximo a ela, mas ainda assim a respeitará caso ela consiga o tão esperado noivado. 
Eu amo romance de época, então é obvio que adorei esse livro assim como Manha de Nupcias que já tinha lido da Lisa Kleypas, ambos lançados pela editora Arqueiro. Eu na verdade comprei mais esse livro pela capa e por ter gostado do outro livro do que pela sinopse e me surpreendi ao gostar tanto dele. 
Simon apesar de rústico e as vezes meio bronco me conquistou e na minha opinião nenhum aristocrata conseguiria chegar aos seus pés. Annabelle apesar do que todo mundo acha, sobre ser interesseira e fútil, se mostrou uma mulher com decisão e com personalidade bastante forte ao longo do livro. Ainda tem mais três livros dessa série, que eu acredito que vai contar a historia das outras meninas e eu sem duvidas irei ler.
Super recomendo!!!





5 Comentários

  1. Oi, Luana. Eu comecei a ler esse livro mas até hoje não consegui ir adiante porque estava achando bem mal-revisado, umas coisas não tinham nexo. Eu amo a Keyplas, ela sempre faz livros ótimos e não vejo a hora de ler esse!
    Beijo, Visite o Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Oiii Luana

    Ainda não consegui ler nada da Lisa, tenho muita vontade de conferir a escrita dessa autora, justamente por essa série que como são só 4 livros fica mais fácil de terminar do que as outras que são bem mais largas.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouço coisas boas sobre essa série e a autora, então faz tempo que tô ansiosa pra ler!
    Tô passando a ler mais romances de época, então sua resenha me lembrou que esses estão na minha lista há algum tempo, pra eu ler logo, haha.
    Ótima resenha! <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  4. Oii Luana!

    No fim da resenha tu falou aquilo que eu já estava pensando "essa Anabelle é uma interesseira", sabe que ao ler sua resenha eu comecei a ver o machismo que antes não via nos romances de época. Sim, obviamente, a sociedade (principalmente) numa mais aristocrática, é extremamente machista. Porém, espero que as heroínas desses romances sejam autênticas.

    Abraços
    Ingritt
    livrosemcena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. já ouvi falar muito bem desse livro!
    Seguindo aqui seu blog! bjão!

    ressurgente.com

    ResponderExcluir