ISBN: 9788567028361
Páginas: 190
Editora: Única
Ano: 2014

Sinopse: Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wadetem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida?
                 Avaliação:

Wade e Miriam é um casal super apaixonado que se casam aos 19 anos e herdariam a fazenda dos pais de Wade, o Bly Ranch. Eles tinham os mesmos sonhos, desejos e toda a vida planejada desde o inicio do relacionamento, mas uma gravidez não planejada já no inicio do casamento muda todo o futuro desse casal. 
Sete anos depois podemos os ver com sua filha e finalmente morando na fazenda que foi herdada por Wade (por conta de uma doença seus pais tiveram que se mudar), a paixão deles é posta em risco uma vez que Miriam se vê gravida novamente e os dois encontram dificuldades com dinheiro e com muita necessidade de trabalhar para cobrir as dívidas.
Foi muito difícil de levar essa leitura ate o final. Eu li a sinopse e comprei achando que iria gostar, mas achei uma leitura muito massante e a autora enrola bastante em alguns fatos. Me senti como assistindo aquele filme super clichê e chato que você sabe tudo do começo ao fim.
Eu não gosto quando o livro tem um pulo no tempo de 7 anos como ha nesse; também não gosto das alternâncias de tempo entre passado e futuro; outra coisa que não me atraiu foi o protagonista mas culino, não curto o estilo cowboys.
Achei o livro em si muito melodramático e com aquele romance depressivo e a protagonista é daquelas mocinhas sem sal e açúcar. O romance deles é muito perfeito, são casados há anos e todas as noites fazem sexo e só brigam uma vez em nunca, o que sabemos que é impossível quando se tem uma vida a dois.
Quando o li também não estava em uma fase muito boa então isso sem duvidas deve ter influenciado na leitura.
Espero que se vocês forem ler tenham uma experiência melhor que a minha, porque não me senti nem um pouco motivada a ler os outros volumes da série.


4 Comentários

  1. Oi, é uma pena que não tenha gostado do livro. Eu amo a escrita da Susan Fox, mas fiquei receosa com esse livro justamente por parecer massante demais. Espero que leia outras obras da autora e que se interesse mais!
    Beijos. Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o único livro que li da Susan Fox e infelizmente já tive uma péssima primeira impressão. Esse livro é bem maçante mesmo e foi super difícil chegar ate o fim. Vou tentar ler algum outro dela.
      Beijos

      Excluir
  2. Oiii Luana

    Aiii acho que essa leitura eu deixo passar, não é meu tipo de livro, Romances enjoativos e chatinhos nunca me conquistam. Uma pena... às vezes bastava alguma boa reviravolta pra salvar a história..

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem enjoada desse tipo de história, mas é bem isso, as vezes uma reviravolta faria toda a diferença na história.
      Beijos

      Excluir