Para quem não conhece, esta é uma série de romance histórico (minha categoria preferida de livros) que se passa no século XIX. A série é composta por oito livros, porém eles são independentes, ou seja, não precisa-se ler o 1º para entender o 5º porque cada um conta uma historia de um Bridgerton individualmente.



A família Bridgerton é composta por oito irmãos, filhos do falecido Visconde Bridgerton: Anthony, Benedict, Colin, Daphne, Eloise, Francesca, Gregory e Hyacinth. E sim, o filho mais velho tem o nome começado com a letra A e assim se segue o alfabeto ate a filha mais nova. Todos da família são apaixonantes e eles são muito unidos entre si, o que faz com que você fique ansiosa para saber a história de cada um deles.
Julia Quinn se tornou uma das minhas escritoras favoritas, eu adoro a maneira como ela escreve, fazendo com que a leitura te prenda e ao mesmo tempo flua com rapidez. 
Eu já lí sete dos oito livros, então vou postar a resenha de cada um deles. Então ainda essa semana sai a resenha do "O Duque e Eu" que é o primeiro (e meu favorito) livro da série!



Deixe um comentário